Depressive compilava as combinações possíveis de navegação enquanto a nave verde1jaia rodeava o eletromagnetismo do planeta vênus. Okuka se mantinha atento a todas direções, imóvel ao lado do centro de comando profunde pensadore; tinha a oportunidade instantânea de aprender navegar.
Na celeste frontal da nave; uma película de holon-vidro, no plano de fundo com a constelação de escorpião em 82%; vênus se aparecia como uma deusa romana do amor e da beleza acariciando o planeta; Depressive discursava que essas eram áreas regidas pelo planeta na astrologia terrena em gaia primeira; junto com o satélite prateado, simbolizava a energia feminina.
Okuka teve dúvidas então como seria a leitura venusiana de um jovem yang igual a ele; Depressive respondia que representava a amante ideal; já no mapa de uma yin genuína, vênus descreve a imagem que a mulher faz de si mesma e sua feminilidade.
– Vênus governa os relacionamentos em todos os tipos, mas principalmente os românticos na terra – Disse Depressive continuando a aula voluntária com o planeta na celeste frontal da nave.
– Ok, entendi – Repondeu okuka sem dar muita atenção a questão dos relacionamentos – O que mais posso aprender com nossa passagem por esse planeta?
– Esse planeta também pode te ajudar a reger as artes, e isso parece ser proeminente no seu mapa Okuka, já que você é uma criança muito criativa. O movimento de vênus no seu mapa inspira a tua enorme imaginação, os impulsos criativos e a apreciação das coisas boas da vida – Disse mais Depressive enquanto discursava em diálogo curto – Vênus também tem uma ligação com o enriquecimento e os recursos, podendo causar um impacto positivo em finanças.
– Legal, assim no agora posso entender o motivo que Kolinson quase nunca usa dinheiro quando vai até a terra – Assimilou Okuka alguma informação.
– Continuando no foco – Depressive em postura didática não deixava a criança distrair – Considerado um planeta benéfico pelos astrólogos; vênus focaliza boas vibrações nas áreas que energiza; preenchendo partes da vida com um brilho promissor. Contudo; possui um lado muito indulgente…
– “Indulgente? o que é isso, Depressive? – dúvida de Okuka.
– “Qualidade daquele que tem disposição pra perdoar” – respondeu à dúvida e continuou – Contudo… possui um lado também vaidoso e preguiçoso, de forma que a extravagância pode ser um problema ao se trabalhar com essa energia planetária.
Depressive terminou as coordenadas assim que a nave completou meio ciclo ao redor de vênus, concluiu o entretenimento da criança e se retirou pra aproveitar as paisagens venusianas; que eram incríveis dali; tons de verde e rosa se misturavam nos gases da camada noosférica do planeta, entrando em um clima ameno, acalmando toda ansiedade da inteligencia artificial Profunde Pensadore.
Okuka, sozinho na sala de comando; até pode conciliar os pensamentos das razões de todos tribulantes sumirem da nave, enquanto a verde1jaia estava próxima a vênus. A criança resolveu se distrair indo pra sala de treinamento e pegando um lápis de cor vermelha e desenhando algo novo em um papel em branco.

[Continua…]