“Hey Samadhi” #blocodenotasazulocucajackson

Ei Samadhi!

Se atente a essas teias aqui.
Quando os desafios chegarem, trasmuta e renuncia vencer novamente por seus poderes da força, esquece a razão das habilidades, não se deixe levar pelos   desesperos do interno imperador.

Agora nessa era, reencarnamos pra aprender a gozar na passagem. Cada segundo é importante em tuas descidas iluminadas. No próximo simulador que te espera, a energia que move, é aquela que seu fisíco sintiu quando em alto nível enérgico se doou por completo. Cocriando lá vai prosperar seu viver.

Ei Samadhi! Escuta o menino aqui.

Medita bem mais em como fazer do corpo tua consciência fugir. Esta bem aí a chave pro baú dos segredos da prisão no portal carnal do mundo material.

Reidade imaterial. Mandalas talvez me confundem ainda a visão. Mas estou acima da fé racional da audição. Me leia. Voltei em instantes quando percebi que as verdadeiras dores causam energia de cura, que é liberada quando se flui. São tantas idéias distocidas por aqueles que estão renascendo e pensam ter alguma culpa ou divida a pagar de karma. Sei bem o caos criativo então.

Reproduzo da linguagem espiritual sagrada: que se apresente os boletos dos débitos da minha alma. Argumento pois bem, como aqui em carne devo me aderir? E quero saber qual motivo  do inconciente pensar fora daqui-percepcão humana?

Te questiona, volta sem mudras. E você ai, Samadhi?

/: pagina do caderno, dia 07/01/2017, gregoriano.

Deixe um comentário