“Ocuca Jackson Sincronizando a Paz”

Tudo que até ouvi por aí é uma grande mentira. Tudo mesmo – até que tenha outro ponto de vista.

Pra começar, tudo que imaginas se torna infinito e existe.

E o ser humano realmente não precisa movimentar matéria. Apenas amor pode e deve ser movido.

BUUUMMMMM…. assunto pra outros momentos talvez.

bom, continuando meu diário de bordo.

hoje anoto aqui em rede virtual. Meus pensamentos nessa grande “trip” de vida.

De alguma força mágica e natural, conheci o “sincronário da paz”(logo tenho manuscritos próprios pra traduzir aqui), Esse tal sincronario é interessante e com uma harmonia e amor trata de assuntos galáticos e assinaturas galáticas. Pois bem, inicie minha busca por conhecimento sobre o assunto em outubro agora pouco. E Agora realmente inicio de fato, e entro em sincronia com a natureza.

Penso muito, muito e sobre tudo. Mas sei esvaziar minha mente e canalizar ideias e equilibrar tudo isso dentro e fora de mim.

Já ando renunciando muitas atitudes e sentimentos humanos, mas sem ideia se isso está certo ou errado. Meu choro é de alegrias e felicidades por encontrar tantas pessoas incríveis e amorosas! a compaixão é o caminho com base no amor,. A base é o amor mesmo!

Vejo que esse meu bloco de notas e diário de bordo é mais uma das minhas brincadeiras e experiencias boas da minha existência.

Segue o fluxo! é bem fácil. E escolha qual fluxo queres.

Existe muito muito, muito tudo.

Medite! Medite! Medite!

e FIQUE na terra pra multiplicar ainda mais seus conhecimentos.

beijos mil pra todos. estou organizando videos, fotos, desenhos, poemas, canções, e muita historia boa pra escrever e cantar…

Qualquer dúvida ou sugestão mande um salve por email
😉

Deixe um comentário